12/09/2024 às 09h45min - Atualizada em 13/09/2024 às 00h01min

Mariana Achutti e Camila Schneider faturam R$1,8 milhão com primeiro mês de operação da Newnew

Com foco em aprendizagem corporativa, a empresa desenvolveu uma metodologia centrada no aluno e voltada para criar experiências de ensino customizadas dentro de outras organizações

LETíCIA DONATO
Crédito: Divulgação

Após passar uma década liderando uma das maiores escolas de educação corporativa, a empreendedora Mariana Achutti percebeu que ainda havia oportunidades para inovar e transformar o aprendizado nas organizações. Com essa visão, uniu forças com Camila Schneider e, juntas, fundaram a Newnew. A empresa surgiu com a missão de engajar colaboradores e criar comunidades de aprendizagem dentro de grandes e médias empresas. 

No primeiro mês, a Newnew alcançou um faturamento de R$1,8 milhão, consolidando-se como uma influente protagonista no desenvolvimento de competências e na transformação do ambiente corporativo.

Utilizando uma metodologia de ensino centrada no aluno, a Newnew oferece experiências de aprendizagem personalizadas que visam engajar e capacitar os participantes para serem agentes de mudança dentro de suas organizações. "Acreditamos que a aprendizagem deve ser uma jornada contínua, e não apenas a aquisição de conhecimentos pontuais. Todos os profissionais precisam estar preparados para enfrentar desafios atuais e futuros, e a Newnew oferece o conhecimento, ferramentas e insights necessários para esse desenvolvimento", destaca Mariana Achutti, CEO da empresa.

Toda abordagem criada pela empresa é fundamentada em cinco pilares principais: Liderança, Negócios e Gestão, Digital, Habilidades Humanas e Cultura, e Criatividade e Conteúdo. Com foco nas problemáticas comuns enfrentadas pelas organizações, a Newnew garante maior engajamento e retenção de conhecimento, desenvolvimento contínuo, integração entre aprendizagem e prática, além de transformação cultural e inovação.

“Gostamos de dizer que a transformação começa de dentro. Nos nossos processos de aprendizagem nós potencializamos o conteúdo estratégico que já existe na organização e nas pessoas e transformamos os indivíduos nos porta-vozes da cultura, criando um terreno fértil para a inovação”, destaca Mariana.

Logo no primeiro mês, a Newnew atendeu empresas como iFood, Heineken, Ambev, Red Bull, BAT e L'Oréal. “Todo processo com a newnew foi muito bacana: desde o briefing, onde o time teve a escuta e a destreza para explorar os mais diversos pontos de “dor” do negócio e do time para chegarmos no formato ideal de conteúdo, até a entrega em si que foi super dinâmica, leve e, ao mesmo tempo bastante provocativa — que era exatamente o que precisávamos para olharmos para novos horizontes”, conta Gabriela de Conto Diretora de Marketing RedBull América Latina.

Com um portfólio robusto de mais de 20 cursos a serem lançados, abrangendo desde liderança até Inteligência Artificial e Soft Skills, a Newnew está pronta para transformar o mercado de aprendizagem corporativa. “Nossa proposta é oferecer uma aprendizagem 360°, indo além do que está disponível no mercado,” conclui Achutti.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA SOUZA SENATTI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.