"A campanha do Polo Rock in Rio traz a energia vibrante do maior festival de música e entretenimento do mundo para celebrar os 40 anos do evento, os 13 anos de parceria com a Volkswagen do Brasil e o lançamento da versão especial do carro de passeio mais vendido e amado do País. Eu adorei a conexão emocional que o filme traz com a Volkswagen, uma marca cada vez mais humana, conectada, que aproxima as pessoas e ajuda a realizar sonhos, como ir ao Rock in Rio, com o mote #VouDeVolks. Aqui na Volkswagen, temos a música como território estratégico e é nos grandes festivais que estamos unidos aos mais diversos públicos, compartilhando uma experiência inesquecível e paixões mundiais como música e carros", diz Livia Kinoshita, diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.
"Acho que essa campanha é uma celebração de grandes ícones: dos festivais, como o Rock in Rio; da música, representada por Deep Purple e 'Smoke On The Water'; e, obviamente, dos carros icônicos do passado e do presente da VW", destaca Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.