12/08/2024 às 13h35min - Atualizada em 12/08/2024 às 13h35min

Cauã Reymond Estrela Nova Campanha do ZAP

AlmapBBDO destaca plataforma imobiliária com milhões de imóveis e filtros avançados

Foto Divulgação

A nova campanha do portal imobiliário ZAP, sob o lema "Só no ZAP você encontra", explora de forma bem-humorada a vasta oferta de anúncios, que totaliza 7 milhões em todo o país, e suas funcionalidades avançadas, como mais de 80 filtros e busca por mapa. As peças publicitárias enfatizam a facilidade oferecida pelo portal do Grupo OLX para encontrar o imóvel dos sonhos através de seu aplicativo.

Desenvolvido pela AlmapBBDO, o conceito criativo do filme conta com Cauã Reymond como protagonista. A campanha apresenta uma mulher fascinada pelo ator, cujo apartamento está repleto de itens que refletem seu fanatismo, incluindo almofadas, quadros e até os nomes de seus pets em homenagem a ele.

No entanto, a grande paixão da mulher revela-se ser seu apartamento, encontrado no ZAP. O toque de humor fica evidente quando a imagem mostra a vista da janela, que dá de frente para a varanda de Cauã Reymond, reforçando que no ZAP é fácil encontrar a casa ideal, que pode até superar expectativas.

"O ZAP é uma das marcas líderes com o maior inventário de imóveis do país. Por meio dessa campanha, queremos destacar o potencial do portal em conectar os melhores imóveis com quem busca um novo lar em diferentes regiões do Brasil. O humor é nossa marca registrada, por isso unimos esse tom a uma personalidade de reconhecimento nacional para impactar e engajar a audiência digital, nosso foco nas ações", afirma Florence Scappini, VP de Marketing do Grupo OLX.

Parceira do Grupo OLX desde o início do ano, a Almap é responsável pelo conceito da campanha, a primeira desenvolvida para a marca ZAP. "Tem gente que sonha com uma casa com vista para o mar, montanhas ou parques. Tudo isso você encontra no ZAP. Este foi o insight que nos inspirou: se bobear, você encontra até um apê com vista pro Cauã Reymond. O que, convenhamos, deve ser o sonho de muita gente", comenta Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

O filme publicitário será veiculado nos principais canais digitais, incluindo Meta, Tiktok, Google, plataformas de streaming como Netflix e Globoplay, e plataformas de áudio como Spotify, além de OOH em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A campanha também contará com o Squad da Mynd, maior agência de marketing de influência do país, que se une ao ZAP para levar informação a diversos públicos. A Mynd prioriza a diversidade de seus creators e possui ampla relação com influenciadores, sendo uma ponte para o diálogo com personalidades de todas as áreas, como o próprio Cauã Reymond.


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