10/07/2024 às 23h24min - Atualizada em 12/07/2024 às 00h01min

Agrifirm Fortalece conexões de mercado no 333 Experience Congress 2024, evento exclusivo da suinocultura

A participação permitiu fazer parte das discussões em torno dos principais desafios da suinocultura moderna junto aos profissionais da cadeia

Giracom
Giracom

Nos dias 26 e 27 de junho de 2024, Florianópolis (SC) foi o palco da 4ª edição do 333 Experience Congress, um evento que reuniu as principais lideranças da suinocultura brasileira, incluindo cooperativas, agroindústrias, produtores e entidades de classe. Com uma programação exclusiva e de alto nível, o congresso proporcionou um espaço para a troca de visões sobre a produção de suínos, e a Agrifirm esteve presente nesse evento.

Rodrigo Miguel, CEO da Agrifirm LATAM, destacou a importância de estreitar conexões neste importante evento: “O mesmo elo que tornou o Brasil uma potência mundial da suinocultura, seguirá movendo o crescimento desse mercado que deve se tornar o 3° maior exportador global de carne suína ainda esse ano. Esse ambiente de networking e troca de ideias permite que agroindústrias, produtores e parceiros explorem mais oportunidades para o desenvolvimento sustentável da suinocultura nacional. Participar do 333 Experience Congress nos dá orgulho em poder somar e fazer parte dessa consolidação”, sublinhou.

Com um formato dinâmico e inovador, os palestrantes trouxeram uma ampla gama de temas para o público, incluindo: oportunidades de mercado, desenvolvimento de lideranças, estratégias empreendedoras no agronegócio, gestão estratégica na sucessão familiar, sustentabilidade ao longo da cadeia da pecuária, atualizações sobre bem-estar animal, estratégias de comercialização, eficiência produtiva na suinocultura, inovações tecnológicas, nutrição de precisão e bem-estar animal, além de discussões sobre a produção mundial e competitividade da suinocultura.

Com o estímulo de estabelecer conexões estratégicas, um dos lemas da Agrifirm, a equipe da empresa aproveitou o espaço dinâmico do evento para realizar reuniões e firmar parcerias.

De acordo com o Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Agrifirm LATAM, Filipe Barros, o evento foi uma oportunidade genuína para aprofundar insights e trocar conhecimentos com clientes e o mercado: “Foram dias de conexões e conversas produtivas, onde falamos sobre as tendências e necessidades do mercado, facilitando o alinhamento com as demandas dos nossos clientes através de tecnologias e serviços que visam uma produção cada vez mais sustentável e rentável."

“A presença da Agrifirm nos debates que norteiam a sustentabilidade e representatividade do setor reflete o nosso compromisso com a inovação e o avanço da suinocultura, cooperando para a eficiência da atividade”, finalizou Rodrigo Miguel.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ARTHUR RODRIGO RIBEIRO DE MOURA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.