A AeC Contact Center está com 550 vagas para operador de atendimento ao cliente, para a unidade de Belo Horizonte. Os interessados devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática.
Para concorrer a uma vaga, é necessário fazer o cadastro no site sou.aec.com.br e participar da primeira etapa do recrutamento, que será uma prova on-line. Se aprovado, o candidato deve comparecer a empresa de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Espírito Santo, 467, Centro.
É avaliada a capacidade do candidato de se comunicar bem. Não é necessária experiência na função. Além de remuneração compatível com o mercado, há benefícios como plano de saúde e odontológico. A contratação é imediata. Para mais informações os inscritos podem acionar o contato (31) 98201-5746.
A AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego; e de pessoas com mais de 60 anos. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só em 2023, mais de 5,6 mil colaboradores foram promovidos de cargo em todo Brasil.
Sobre a AeC A AeC está entre as empresas líderes na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, é reconhecida há oito anos consecutivos com o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificial, robotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. A AeC conta com 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país.