29/08/2024 às 11h28min - Atualizada em 31/08/2024 às 00h01min

“Vou acabar com a cracolândia de Curitiba”, promete Ney Leprevost, em lançamento de campanha à prefeitura

União, Democracia Cristã e Agir realizaram lançamento oficial da campanha “#AgoraéNey44”, do candidato Ney Leprevost, para a prefeitura de Curitiba, em evento em Santa Felicidade

EMILIA SILVEIRA
Maurilio Cheli
Os partidos União Brasil, Democracia Cristã e Agir lançaram, nesta quarta-feira (28), a campanha “#AgoraéNey44”, que tem o deputado estadual Ney Leprevost como candidato à prefeitura de Curitiba. Rosângela Moro, deputada federal, é a candidata à vice-prefeita pela chapa.

“Minha candidatura é um ato de amor por Curitiba. Não estou procurando emprego de prefeito. Sou deputado estadual, eleito pelo povo e muito bem remunerado. Sou candidato porque eu amo essa cidade”, afirmou Ney Leprevost, que tem mandato até janeiro de 2027 na Assembleia Legislativa do Paraná. 



Também em discurso no evento, Rosângela Moro, eleita à Câmara Federal por São Paulo, falou sobre o convite: “Quero dizer que aceitei estar ao lado do Ney porque acredito muito no projeto dele. Está na hora de olharmos para as curitibanas e curitibanos, e quem não é dessa cidade, que recebe a todos igualmente. Vamos fazer Curitiba ser lembrada como já foi no passado”.

Sergio Moro, senador, esteve presente e é parceiro de Leprevost na elaboração de projetos especialmente voltados à segurança pública municipal. “Curitiba já foi modelo. E foi referência na Operação Lava-Jato, as pessoas se admiravam. Nos orgulhamos da cidade, mas assistimos perder o vanguardismo. Curitiba precisa de coisas novas, merece mais”, analisou Moro.

Em discurso, Leprevost apresentou parte dos projetos que integram seu plano de governo. Como, por exemplo, o P.A.I., o Pronto Atendimento Infantil, para a saúde de crianças; a Polícia da Cidade, uma reformulação ampla da Guarda Municipal; e os C.R.I.S.T.O.S., os centros de reabilitação, inclusão, saúde, trabalho e organização, direcionados às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“A luta vai ser dura, os adversários estão desesperados. Não querem alguém de fora do sistema. Eu não me submeto a ser fantoche de ninguém, de corrupto, dessa gente malandra que domina os negócios com a prefeitura. Essa eleição é sobre como o dinheiro vai ser investido. E eu vou investir em saúde, educação, segurança e transporte para transformar Curitiba na cidade mais humana e eficiente do Brasil”, declarou Ney Leprevost.  

O lançamento oficial da campanha foi realizado em Santa Felicidade e compareceram, além dos candidatos a vereador da chapa, cidadão interessados, empresários, médicos, advogados, engenheiros, profissionais liberais, mulheres empreendedoras, comerciantes, líderes de segmentos e de bairros, além dos tradicionais membros da “Corrente do Bem”, que reúne os voluntários que há diversas campanhas apoiam Leprevost.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA EMILIA RODRIGUES SILVEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.