Mateus Baêta é a definição de coragem e criatividade. Natural de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, o professor desafiou todas as probabilidades para produzir seu próprio álbum musical, conquistando duas premiações em Hollywood.
Além da sua atuação em sala de aula, Mateus é sócio proprietário da Escola de Música ‘‘Vivace’’, ao lado de Márcia Assis, onde transforma vidas através da música. Onde consagrou a sua grande paixão, seu refúgio, uma forma de expressão e maneira de ver a vida de um jeito mais… único e criativo.
Embora tivesse estado em um ambiente que desmerecia o seu potencial, sem gravadora e sem investimentos, o professor não desistiu do seu amor. Durante anos dedicou-se à sua música, e, quem planta colhe, não é mesmo?
Seus frutos estão sendo colhidos bem maduros, grandes e maravilhosamente saborosos. Durante a sua trajetória, tornou-se um cantor lírico, passou por teatros e programas de televisão, um deles sendo o programa ‘‘Tudo é Possivel’’, apresentado por Ana Hickmann na Rede Record.
A sua inquebrável determinação e talento o levaram a duas premiações na Cidade dos Anjos, Los Angeles, nos Estados Unidos, no maior festival de cinema brasileiro fora do país.
(Crédito: Angelo Brum)
Mateus Baêta e o seu álbum inédito, ‘‘Let Go of The Past’’ estão previstos nos streamings no mês que vem, dia 19 de setembro.
O projeto conta com nove músicas que transitam entre o pop e o jazz, com direito a videoclipes dirigidos por cineastas nacionais renomados, como César Raphael, e estrelados por talentos notórios, como a atriz Global, Paloma Bernardi.
Além desses nomes marcantes, dentro da sua equipe artística encontramos Lara Polegatti, dona do single ‘‘Se Você Não Vem’’, com milhares de acessos nos streamings.
Prepare-se para se emocionar e se inspirar com a história de Mateus Baêta, o professor que virou estrela internacional. Encanta-se pelos versos e letras com significado que descrevem uma jornada transcendental.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAMILA ALEXANDRE MATEIRO
[email protected]