A Ital'In House, renomada rede de franquias de comida italiana no Box com foco em delivery, marcou presença no Trakto Show 2024, que ocorreu nos dias 1, 2 e 3 de agosto no Centro de Convenções Jaraguá, em Maceió, Alagoas.
A marca, que já conta com mais de 100 unidades em operação, oferece uma variedade de pratos italianos, incluindo macarrão, nhoque e risotos, todos desenvolvidos com extremo cuidado e aprovados por paladares exigentes.
Os franqueados da Ital'In House são responsáveis pela administração das unidades, além da divulgação e vendas dos produtos.
"Estamos muito felizes em anunciar nossa participação no Trakto Show 2024, nosso primeiro evento no Nordeste. É uma excelente oportunidade para expandirmos nossa presença e mostrarmos a qualidade e inovação que a Ital'In House oferece", declarou Nestor Girardi, CEO da Ital'In House.
Girardi enfatiza a importância do evento para a marca: "Participar do Trakto Show nos permite conectar com novos públicos e fortalecer nossa rede de franqueados, além de ser um espaço para compartilhar nossos projetos em tecnologia, inovação e sustentabilidade."
O Trakto Show 2024 contou com estandes de diversas marcas, palestras sobre temas variados e atrações nos segmentos de empreendedorismo, marketing, inovação, tecnologia, games e sustentabilidade.
A Ital'In House se destacou como âncora na praça de alimentação, realizando ativações na área VIP e apresentando um stand com seus projetos de apoio à tecnologia, inovação e sustentabilidade.
Felipe Fontes, sócio e diretor de expansão da Ital'In House, destacou a importância do evento para a marca.
"Estar no Trakto Show é uma oportunidade única para nós. Interagimos diretamente com empreendedores e inovadores, apresentando nossa proposta de valor e demonstrando como a Ital'In House se diferencia no mercado de franquias de alimentação. Estamos entusiasmados em mostrar nossas iniciativas sustentáveis e como estamos integrando tecnologia."
Sobre a Ital’In House
A Ital’In House é uma rede de franquias de comida italiana no Box que atua com modelo de delivery. A marca conta com cerca de 150 unidades em operação com produtos que vão de macarrão, nhoque até risotos. Tudo desenvolvido com cuidado e atestado por paladares exigentes. O papel do franqueado é atuar com a administração da unidade, divulgação e vendas.
Valor de investimento: a partir de R$250 mil
Faturamento: passa de R$300 mil
Tempo de retorno: entre 16 e 18 meses
Site da marca: https://italinhouse.com.br/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCUS ANTONIO LOPES DE SANTANA JUNIOR
[email protected]