09/08/2024 às 16h11min - Atualizada em 11/08/2024 às 00h00min

Beto Pereira, CEO do Grupo Pereira, é homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito do Tribunal Superior do Trabalho

NAIANE SANTOS
Antoniel Freitas
Na última quinta-feira, 08 de agosto, Beto Pereira, CEO do Grupo Pereira, o sétimo maior varejista do país, recebeu a Comenda da Ordem do Mérito do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A honraria, uma das mais prestigiadas do Judiciário brasileiro, reconhece pessoas que contribuíram significativamente para o engrandecimento do país, seja no âmbito interno ou externo, na Justiça do Trabalho ou em outros ramos do Poder Judiciário, no Ministério Público, na advocacia, bem como em instituições civis e militares.

“Receber essa honraria do TST, pelo o que geramos de empregos no país e por acreditar que o trabalho é o que transforma uma nação, é um momento muito emocionante. É uma motivação adicional para continuarmos buscando a excelência em todas as nossas ações, sempre com foco em contribuir positivamente para a sociedade brasileira”, reflete Beto Pereira.

Criada em 11 de novembro de 1970, a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho homenageia personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, que se destacaram no exercício de suas profissões, tornando-se exemplos para a coletividade.

A indicação para essa distinção é um processo rigoroso e é realizada exclusivamente por ministros do TST. Para ser efetivada, a proposta deve ser submetida à avaliação do Conselho da Ordem, composto por seis membros: presidente, vice-presidente, corregedor-geral, ministro decano (o mais antigo) e mais dois ministros eleitos pelo Órgão Especial para um mandato de quatro anos.

A presença de Beto Pereira na solenidade marca um reconhecimento significativo de sua trajetória e das contribuições do Grupo Pereira para o desenvolvimento do país.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
APARECIDA NOIAMA DOS SANTOS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.