29/05/2024 às 16h23min - Atualizada em 30/05/2024 às 00h01min

Musa brasileira Camila Françoso faz sucesso em visita ao famoso Portal de Dublin

RADAR ASSESSORIA
Assessoria

A influenciadora e modelo brasileira Camila Françoso, que possui a faixa de Musa da Inglaterra 2022, foi destaque e chamou a atenção de todos ao visitar o famoso Portal de Dublin, no último domingo, na capital irlandesa.

"Adorei o portal de Dublin, achei bem tecnologico e uma ideia brilhante. Queria um portal desse para ver o Brasil", declara a musa brasileira, que ostentou toda a sua beleza, simpatia e carisma para os irlandeses e os nova-iorquinos que viram ela através do portal.

O portal virtual que liga Dublin e Nova York por meio de uma tela online 24 horas é uma escultura tecnológica, inaugurada em 8 de maio de 2024, proporciona uma transmissão ao vivo contínua em telas circulares nas duas cidades, permitindo uma conexão em tempo real entre os moradores de Nova York e Dublin.




Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDO CAVALCANTI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.