27/05/2024 às 11h42min - Atualizada em 29/05/2024 às 00h01min

Arqos investe em inovação e firma parceria com o Enredes

Diversas áreas da incorporadora já estão integradas nas comunidades técnicas, que visam o aperfeiçoamento de processos

MALU RESTINO
Vista Alta, projeto inaugural da incorporadora Arqos
Divulgação Arqos
A incorporadora Arqos, aberta à adoção das melhores práticas disponíveis no mercado para o desenvolvimento, aprovação e construção de seus projetos, acaba de firmar parceria com o Enredes, uma das unidades de negócios do CTE - Centro de Tecnologia de Edificações.  Diversas áreas e colaboradores da empresa participam das Comunidades Técnicas, que reúnem discussões que estimulam melhorias contínuas, com condições de gerar bons resultados ao negócio, além de identificar novos players e possibilidades de parcerias.  

Fundada em 2020, a Arqos nasceu com DNA inovador, em constante busca por soluções inteligentes que viabilizam o desenvolvimento do seu negócio. Com sua mentalidade voltada para novas tipologias de edificações, métodos construtivos e soluções para o mercado imobiliário, a desenvolvedora imobiliária poderá contribuir com as discussões dos grupos de trabalho do Enredes. 

Segundo Karen Alves, Diretora de Planejamento ESG da Arqos, o Enredes permite a conexão e criação do senso de comunidade entre os agentes do mercado imobiliário. “Ao participar do Enredes, temos a oportunidade de trocar experiências e conhecimento com as maiores empresas do setor, resultando em um alto potencial na geração da inovação e, consequentemente, estimulando o crescimento contínuo da Arqos”, afirma.  

O foco do Enredes é a realização de encontros, promoção de missões empresariais, a organização de redes de negócios e de relacionamento setoriais, visando conectar profissionais e empresas, influenciar mudanças e gerar soluções inovadoras para a transformação do setor da construção. O CTE, que detém o Enredes, é uma empresa de consultoria e gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção. Exerce suas atividades em território nacional desde 1990, desenvolvendo metodologias e tecnologias para a melhoria da gestão das empresas, dos empreendimentos e das obras, estimulando e promovendo a produtividade, a competitividade, a cultura diferenciada e o crescimento sustentável da cadeia produtiva da construção. 

 
Sobre a Arqos 

Fundada em 2020, a Arqos é uma desenvolvedora imobiliária, com foco em projetos de alto padrão. Em seu landbank, contabiliza mais de R$5,1 bilhões, que representam mais de 1 milhão de m² de área em desenvolvimento no estado de São Paulo. A Arqos tem o objetivo de projetar o urbanismo, unindo desejos, necessidades, limitações dos espaços, natureza e pessoas para promover novos encontros, a partir da mobilidade e do bem-estar. Para os próximos três anos, prevê lançar R$ 1 bilhão em VGV (Valor Geral de Vendas), com projetos marcados pela excelência da arquitetura contemporânea, pelo impacto positivo ao meio ambiente e pela inovação para entregar projetos conscientes, que aliam o melhor para todos.  

Para mais informações, acesse:  
www.arqos.com.br 

www.linkedin.com/company/arqosdi 

www.instagram.com/arqosdi

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA LAURA ZANARDI RESTINO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.