27/05/2024 às 11h09min - Atualizada em 27/05/2024 às 11h09min

Tramonte deixa a TV no dia 30 para montar plano de gestão à PBH

"Na próxima quinta-feira, Tramonte se despede da TV, após 16 anos no comando do Balanço Geral"

Orion Teixeira - ESTADO DE MINAS
Mauro Tramonte vai se dedicar à campanha e à Assembleia Legislativa crédito: DANIEL PROTZNER/ALMG

No meio político e da comunicação, muitos duvidam que ele deixará a Record para ser candidato a prefeito de Belo Horizonte, a exemplo do que ocorreu outras vezes. Por essa razão, o deputado estadual Mauro Tramonte (Republicanos), de 63 anos completados em 17 de maio, resolveu criar fato político para confirmar sua pré-candidatura e mostrar convicção. Na próxima quinta-feira, ele se despede da TV, após 16 anos no comando do Balanço Geral, e de uma audiência de cerca de 1,5 milhão de telespectadores/dia.

Vai impactar a pré-campanha eleitoral com a antecipação em 30 dias da exigência legal feita a comunicadores que vão disputar as eleições. A dúvida sempre se fixou na comparação entre seus ganhos como apresentador, bem acima daqueles de prefeito, além dos inúmeros problemas da capital mineira. Como fez nas duas campanhas a deputado estadual, vai pegar uma licença com a promessa de voltar caso não tenha êxito eleitoral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.