24/05/2024 às 16h52min - Atualizada em 25/05/2024 às 00h01min

COC tem 65% de aprovações no Sisu no Top 10

A plataforma de educação registrou aumento no top 10 de aprovados do Sisu em Minas Gerais

MAYARA VIEIRA
COC

O COC de Minas Gerais registrou 65% nas aprovações do Sistema de Seleção Unificada - SISU 2023 no Top 10. Com 33 escolas licenciadas e parceiras no Estado, a plataforma de ensino alcançou o resultado positivo através de sua metodologia que oferece dinamismo e aprendizado personalizado que impulsionam resultados ao longo de toda a jornada do aluno e permitem o desenvolvimento e alta performance na escola. 19% dos alunos passaram em cursos mais concorridos como Medicina, Direito, Psicologia, Administração e Enfermagem em universidades de todo o país. 

 

"Há mais de 60 anos oferecemos ferramentas e metodologias de ensino inovadoras às escolas e esses resultados positivos no SISU mostram que estamos no caminho certo, potencializando os estudos dos estudantes com conteúdos relevantes e propostas pedagógicas assertivas para alcançarem seus objetivos educacionais", comemora Luciana Teixeira, diretora de Conteúdo do COC. 

 

Sobre o COC

O COC impulsiona escolas rumo à educação contemporânea de excelência, promovendo resultados ao longo da jornada do estudante, do berçário ao pré-vestibular. Com pioneirismo há mais de 60 anos, a plataforma de educação está presente em 24 estados brasileiros mais o Distrito Federal, unindo tradição e inovação que gera resultados do ponto de vista pedagógico e empresarial. O COC é referência em aprovações nos principais vestibulares do país e traz soluções educacionais com foco na interdisciplinaridade e na contextualização com recursos didáticos, tecnologia, avaliações e simulados, consultoria e gestão escolar. A plataforma é uma marca do grupo Arco Educação. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYARA VIEIRA DA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.