24/05/2024 às 08h53min - Atualizada em 24/05/2024 às 08h53min

Empresa dona do Banco24Horas abre vagas de emprego em BH e no interior; saiba mais

Oportunidades de emprego são para as áreas de técnico de manutenção e assistente técnico

- O TEMPO ECONOMIA
Empresa que gerencia o Banco24Horas abriu oportunidades de emprego Foto: Reprodução

A TecBan, empresa dona do Banco24Horas, vai abrir vagas de emprego para as áreas de técnico de manutenção, em Belo Horizonte e Contagem, e assistente técnico, em João Monlevade. As vagas serão ofertadas até o dia 31 de maio.

Os profissionais a serem selecionados como Técnicos de Manutenção, contarão com escala 5 por 2, das 8h às 18h, e serão responsáveis por realizar atendimentos operacionais de computadores, vistorias e manutenção de equipamentos, inspeção de infraestrutura elétrica e lógica, além de acompanhamento de terceiros para manutenção conjunta. Para se candidatar, é necessário possuir curso técnico completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica ou áreas correlatas, possuir conhecimentos de microinformática (hardware e software) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou AB, com disponibilidade para trabalhar na escala prevista.

Já aqueles selecionados como Assistentes Técnicos, vão realizar atendimentos operacionais para manutenção ou troca de peças, baixa de aplicativos e configuração de softwares, além do acompanhamento de terceiros para manutenção conjunta. Os candidatos precisam estar cursando técnico em elétrica, eletrônica, mecatrônica ou mecânica, possuir conhecimentos de microinformática e veículo próprio, tendo disponibilidade para trabalhar em escala 6 por 1.

As vagas também oferecem vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e convênio com empresas parceiras. O regime é CLT.

O processo seletivo será realizado até o dia 31 de maio. Mais informações ou inscrição sobre as vagas podem ser acessadas clicando aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.