23/05/2024 às 12h25min - Atualizada em 24/05/2024 às 00h01min

Senac em Governador Valadares oferece MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Conheça a experiência de Isabella Soares, aluna do Senac, e os benefícios do curso para a carreira

RODRIGO CUPERTINO
Senac
No contexto desafiador do mercado de trabalho atual, é essencial buscar maneiras de se destacar e avançar na carreira. É nesse contexto que o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, disponibilizado pelo Senac em Governador Valadares, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, surge como opção para profissionais que queiram aprimorar suas habilidades de liderança e gestão de pessoas, alinhando-se às exigências do mercado.

Isabella Soares Vidal, jovem de 25 anos, encontrou no Senac não apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também um caminho para o crescimento profissional. Ex-aluna do programa Jovem Aprendiz do Senac, foi por meio da iniciativa que a profissional conheceu e se identificou com a área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Após alguns anos, Isabella se graduou e agora, em outra empresa, realiza processos ligados ao programa Aprendizagem, mesmo caminho por onde começou. Motivada pela busca contínua por conhecimento, decidiu retornar ao Senac para se aprimorar mais, matriculando-se no curso de pós-graduação.

“Eu já conhecia o Senac, pois fui Jovem Aprendiz e fiz um curso rápido de RH. Eu já sabia da qualidade de ensino, assim decidi fazer meu MBA na instituição.” Com essa decisão, a analista de departamento pessoal diz que quer desenvolver aptidões para sua atuação profissional, reforçando a importância do aprimoramento em áreas como liderança, comunicação e gestão de conflitos.

Questionada sobre suas impressões acerca do curso, Isabella destacou a qualidade dos docentes. “Os docentes são ótimos, têm uma bagagem de conhecimento e experiência de vida, que me ajuda a aprender e também a agir em situações específicas do cotidiano empresarial.” Ela destaca que os aprendizados do MBA já estão refletindo em seu trabalho: “Em todas as aulas aprendo e me desenvolvo um pouquinho como profissional, e isso está refletindo no meu trabalho, aperfeiçoamento, análise crítica e melhoria nos meus resultados”.

A estudante também ressalta a influência positiva que o programa Jovem Aprendiz do Senac teve em sua trajetória profissional: “Através dele conheci a área que atuo hoje em dia, além da rotina de outros setores”. Segundo Isabella, a experiência anterior no Senac foi determinante em sua escolha pelo MBA.

Destinado a profissionais de nível superior de diversas áreas, o MBA possui duração de aproximadamente 18 meses na modalidade presencial, e visa desenvolver habilidades para gestão e inovação em organizações, com o objetivo de ampliar competências e impulsionar a competitividade nos negócios.  

Para se inscrever, os interessados devem comparecer presencialmente à unidade do Senac em Governador Valadares (Avenida JK, 1825 - Vila Bretas) e apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e diploma de curso de Graduação (frente e verso). 

Para outras informações sobre o curso, investimento e inscrições; visite o site do Senac ou entre em contato pelo telefone (33) 2102-5900 ou WhatsApp 31 3057-8600.

Senac em Governador Valadares 
O Senac em Governador Valadares, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC - Confederação Nacional do Comércio, está em atividade na cidade desde 1982 e é reconhecido pela atuação nos cursos de MBA e técnicos, além de manter sua referência no Programa de Aprendizagem Comercial, colocando no mercado anualmente uma média de 400 jovens aprendizes. Também oferece cursos livres em Beleza, Gestão, Comércio, Segurança, Saúde, Hospitalidade e Gastronomia. 
A unidade é polo de educação a distância para a oferta de cursos técnicos, livres e MBA. Além disso, oferece diversas palestras e workshops com temas contemporâneos e inovadores, contribuindo para capacitação profissional dos participantes. O Centro de Educação Profissional é considerado de grande porte e possibilita atender 65 municípios, distribuídos nos Vales Mucuri, Rio Doce e Jequitinhonha, destaque para Aimorés, Mantena, Nanuque e Teófilo Otoni.
Serviço: MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
Endereço: Avenida JK, 1825 - Vila Bretas
Início das aulas: 09/08
Informações: pelo site e Telefone (33) 2102-5900 ou WhatsApp 31 3057-8600

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Rodrigo Cupertino da Silva
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.