23/05/2024 às 09h48min - Atualizada em 23/05/2024 às 20h01min

Nina Makeup amplia portfólio

Com de Manteiga de Cacau e Vitamina E na composição, o produto chega para atender diferentes funções e looks

ALISSON SCHAFASCHECK
Foto Divulgação
A indústria da beleza está sempre em busca de maneiras de facilitar o dia a dia e proporcionar praticidade. Pensando nisso, a Nina Makeup apresenta seu novo lançamento: o Nina Stick Multi Funções. Um stick multifuncional que tem como foco a versatilidade, podendo ser usado como blush, batom, sombra e iluminador.
A marca, que é 100% nacional e está no mercado há 10 anos - 2 anos em expansão a nível nacional -, acredita que a maquiagem é uma forma de empoderamento feminino , palavra inclusive que dá origem ao seu nome. O stick multifunções oferece a praticidade e oportunidade de experimentar diferentes looks com um único produto e sem ocupar muito espaço na nécessaire.
Um dos principais diferenciais do lançamento é a combinação de ingredientes de alta qualidade e benefícios para a pele. A fórmula que é vegana e cruelty-free contém, como principais ativos na sua composição, a Vitamina E, conhecida por suas propriedades antioxidantes e a Manteiga de Cacau, que proporciona uma textura cremosa e hidratante, gerando uma combinação que oferece um acabamento glow e radiante.
O novo stick da marca conta com 3 opções de cores, nos tons de rosa, pêssego e vermelho queimado, todos contém micropartículas de brilho, atendendo a diversos tons de pele. A textura aveludada e leve facilita sua aplicação e espalhabilidade, contribuindo para um resultado ainda mais natural. O lançamento já está disponível no e-commerce https://loja.ninamakeup.com.br

SOBRE A MARCA:
Nina Make Up é uma marca 100% nacional nascida há 10 anos no estado do Maranhão, do sonho da empresária Shirley Costa, uma mulher forte e empoderada, cujo propósito era criar uma marca que se conectasse diretamente com seu público (majoritariamente feminino), uma marca femiNINA.
A necessidade desta conexão e a constante ênfase de sua criadora deu origem a “Nina” derivado provindo do sufixo da palavra feminina.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ALISSON SCHAFASCHECK
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.