20/05/2024 às 17h40min - Atualizada em 21/05/2024 às 00h00min

Roche Diagnóstica leva tecnologia de ponta para nova unidade do DB Diagnósticos, no Rio de Janeiro

Centro foi inaugurado recentemente com soluções inovadoras de diagnóstico para a população da região

JéSSIE COSTA
Jéssie Costa
Divulgação

Roche Diagnóstica leva tecnologia de ponta para nova unidade do DB Diagnósticos, no Rio de Janeiro
Centro foi inaugurado recentemente com soluções inovadoras de diagnóstico para a população da região
 

A Roche Diagnóstica, líder mundial em diagnóstico in vitro, é a principal parceira da nova unidade do DB Diagnósticos, no Rio de Janeiro, e acaba de levar tecnologia de ponta com o que há de mais moderno na área, por meio de soluções inovadoras e integradas. Com essa parceria, são oferecidos cerca de 2 milhões de testes por mês nas áreas de imunologia, hematologia e hemoglobina glicada, com equipamentos que unem simplificação e excelência, aumentam a produtividade, levando a resultados mais rápidos e precisos, e diminuem a chance de erros ao automatizar processos, o que, por sua vez, garante mais qualidade e segurança aos pacientes. 

No total, são 17 módulos de Imunologia com o equipamento do modelo cobas® pro e801, que aumenta a produtividade por menor tempo de manutenção e permite maior utilização com a grande estabilidade onboard dos reagentes; 5 soluções cobas® p512, automatizando as etapas pré e pós-analíticas, que abrangem os procedimentos executados dentro dos laboratórios; automação de Hematologia com o equipamento Sysmex XN 9100; e uma solução exclusiva para Hemoglobina Glicada (HbA1c) com o cobas® c513 que possibilita 400 dosagens por hora, em cada equipamento.

“Com a robustez do nosso portfólio, todas as nossas inovações dentro do DB Diagnósticos buscam levar mais acesso a um diagnóstico ágil, preciso e de qualidade para a região. São dois grandes players em suas áreas, se unindo e trazendo mais valor e cuidado aos pacientes. Além disso, com essa parceria de peso, estamos ampliando significativamente nossa presença no Rio de Janeiro, levando mais soluções tecnológicas e ficando mais próximos de cada vez mais pessoas”, afirma Carlos Martins, presidente da Roche Diagnóstica no Brasil.

Com uma área total de mais de 5 mil m2 , sendo 2.589m2 dedicados à área técnica, a nova unidade do DB está pronta para revolucionar o setor. Iniciando suas operações com uma equipe inicial de 130 colaboradores, a empresa está preparada para oferecer soluções integradas e inovadoras que atendam às diversas necessidades do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

“Juntos da Roche Diagnóstica, estamos prontos para oferecer uma ampla gama de exames e serviços, desde os mais simples até os mais avançados, garantindo que nossos clientes continuem confiando em nosso trabalho e que cada análise receba o cuidado personalizado e atenção que merece”, afirma o diretor comercial do DB, Tobias Martins.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JESSIE ELLEN COSTA NEVES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.