16/05/2024 às 14h55min - Atualizada em 19/05/2024 às 00h01min

Rede de escolas de idiomas lança nova modalidade digital de ensino

Com mais de 400 escolas distribuídas pelo Brasil, a KNN Idiomas incentiva o aprendizado de outros idiomas, além do curso de inglês, ao lançar uma escola digital por meio de um novo sistema que oferece aos alunos, inclusive, a flexibilidade de horários para reposição e aulas extras.

MATHEUS BRASIL
Divulgação
 

Apesar da eficácia do sistema de ensino presencial, modelos de negócios para aprender inglês em casa também têm ganhado destaque. A rede de escolas de idiomas KNN, além de manter seu método exclusivo de ensino presencial que é sucesso em todo o país, acaba de transportar o mesmo modelo para o universo digital. O sistema atende à demanda por acessibilidade para alunos que não podem participar presencialmente das aulas na KNN ou para os alunos que frequentam as aulas presenciais e podem utilizar do sistema para repor matérias ou aulas extras. 

Com a adesão da nova modalidade em 220 escolas até o momento, a rede que já atendeu mais de 200 mil alunos passa a oferecer uma nova modalidade para quem busca flexibilidade nas aulas. Afinal, agora eles têm acesso a uma gama completa de idiomas oferecidos pela KNN Idiomas, incluindo curso de inglês, espanhol, francês, alemão e italiano à distância com o diferencial KNN, que de forma leve e descontraída, traz uma solução para um aprendizado ágil e eficaz, especialmente direcionado a pessoas com o português nativo. Essa iniciativa não só expande o alcance da escola de idiomas para outras localidades, mas também oferece flexibilidade de horários para reposição e aulas extras. 

"A escola digital reflete o nosso compromisso contínuo em fornecer uma educação de qualidade por meio do nosso método e que seja acessível e adaptável às necessidades dos alunos. Estamos empolgados com esta alternativa de aprendizado, reconhecendo os desafios enfrentados por alguns alunos pela rotina agitada e as dificuldades de deslocamento até as escolas da rede", comenta o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira.

Um dos principais diferenciais dessa nova modalidade é a oportunidade para alunos de qualquer cidade aprenderem idiomas como alemão, francês e italiano, que normalmente só estariam disponíveis em áreas urbanas maiores. Além disso, os alunos têm a liberdade de solicitar aulas extras sobre temas específicos em qualquer idioma oferecido pela rede. A knn também oferece suporte aos professores, de todos os cursos de idiomas, independente da modalidade.

Outro ponto é a flexibilidade oferecida para repor aulas perdidas de forma facilitada. Se um aluno não puder comparecer às aulas presenciais de reposição ele pode acessar a modalidade digital em momento conveniente, sem a necessidade de sair do local onde se encontra. As reuniões de rendimento com os pais ou responsáveis, agora podem ser feitas com a nova modalidade, com isso, a knn reforça o cuidado e preza pelo vínculo da família no acompanhamento do aluno.

Sobre a KNN

Fundada em 2012, a KNN já atendeu mais de 200 mil alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. 

Mais informações: www.knnidiomas.com.br


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS PETTER BRASIL
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.