17/05/2024 às 10h56min - Atualizada em 17/05/2024 às 10h56min

PSOL: Eleições em BH e violência política de gênero

- almg.gov.br
almg.gov.br

A deputada Bella Gonçalves (PSOL) conversa com Marco Antonio Soalheiro, no Mundo Político sobre a disputa eleitoral em BH. Na condição de pré-candidata à prefeitura da capital, Bella diz que o PSOL sonha com uma cidade que garanta os direitos de todos os cidadãos. Afirma que tem projeto melhor do que o atual prefeito Fuad Noman e cita prioridades como moradia, transporte e meio ambiente.

A federação PSOL/ REDE no momento tem duas pré-candidaturas. A deputada Ana Paula também se coloca no páreo. Bella afirma não há disputa interna, mas um projeto de confluência. Para ela, o desafio é a unidade de partidos de esquerda para enfrentar a extrema-direita que não tem projeto para a cidade. Ao responder sobre a influência das lideranças de Lula e Zema em BH, Bella menciona a possibilidade de alinhamento político da esquerda inclusive com o PSD, do prefeito Noman e do senador Rodrigo Pacheco para vencer o campo da direita radical.

Assista a entrevista na íntegra, através do link https://www.almg.gov.br/comunicacao/tv-assembleia/videos/video?id=2100670&tagLocalizacao=88


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.