15/05/2024 às 12h10min - Atualizada em 15/05/2024 às 12h10min

Prefeitura de Belo Horizonte executa obras para ampliar e melhorar a educação infantil na regional Oeste

- Redação Jornal Panorama
Com as informações e fotos da Prefeitura de Belo Horizonte

A regional Oeste de Belo Horizonte conta com duas importantes obras, que buscam ampliar e melhorar a educação das crianças da comunidade. De acordo com a Administração Municipal, a previsão de término das duas obras é no primeiro semestre de 2025.

Na capital, foi dada a ordem de início das obras de construção da nova sede da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Havaí, mais nova e moderna, para atender até 220 alunos na faixa de 0 a 5 anos, no período integral.

“Acabamos estabelecendo a prioridade de construir aqui uma nova escola, uma nova unidade de EMEI, para que possa ter crianças em tempo integral em um número que possa atender a comunidade”, revelou o prefeito Fuad Noman.

Além disso, está sendo construída a primeira escola municipal de educação infantil do bairro Cabana, que também vai receber 220 alunos em horário integral. Em breve, as crianças da regional Oeste terão ainda mais acesso à educação de qualidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.