14/05/2024 às 19h39min - Atualizada em 15/05/2024 às 00h01min

Ex de Glória Maria, Bernardo Langlott, analisa a relação de Anitta & Candomblé: "Rainha do Marketing!"

DOUGLAS FERNANDO
Assessoria de Imprensa
Bernardo Langlott
O ator e apresentador Bernardo Langlott, que comenta a vida de celebridades na web, resolveu falar de Anitta e suas últimas polêmicas. 
 
Em vídeo viralizado, Bernardo comenta especificamente sobre o Novo Clipe de Anitta intitulado "Aceita" no qual a cantora enaltece o Candomblé, sua religião! O Clipe faz parte do Novo álbum da cantora "Funk Generetion". Antes do lançamento do clipe, Anitta liberou em seu Instagram uma sequência de fotos enaltecendo o Candomblé o que obviamente gerou uma onda de intolerância religiosa e a artista perdeu cerca de 200 Mil seguidores no Instagram. 
 
Para Bernardo Langlott que é colunista especializado em celebridades, o que aconteceu foi uma bela estratégia de marketing por parte de Anitta! "Anitta não é inocente, ela é a rainha do marketing e fez tudo isso propositadamente para gerar publicidade e chamar a atenção da opinião pública para seu novo álbum". Disse Bernardo Langlott para o Colunista Douglas Fernando.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANA PAULA DA SILVA GOMES LIMA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.