14/05/2024 às 11h43min - Atualizada em 15/05/2024 às 00h01min

COMM lança iniciativa de compliance trabalhista para promover ética e transparência no ambiente de trabalho

Empresa engaja colaboradores em novo movimento por um ambiente de trabalho saudável e ético

STEPHANIE FERREIRA
Divulgação

A Comm, empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado de Telecomunicações no Brasil, anuncia o lançamento de uma nova iniciativa de compliance trabalhista, focada em educar e sensibilizar todos os seus colaboradores sobre assuntos críticos como assédio moral e discriminação, além de promover o uso efetivo dos canais de denúncia.

 

A iniciativa proposta pela empresa, visa reforçar o compromisso da companhia com a ética e a transparência no ambiente de trabalho. Para educar e conscientizar os colaboradores, a COMM desenvolveu uma cartilha educativa, cuidadosamente preparada para fornecer informações claras e acessíveis, que será disponibilizada fisicamente em todas as suas lojas, bem como virtualmente através da CommEduca, a plataforma de educação corporativa da COMM.

 

Felipe Brito, gestor de Compliance Trabalhista da COMM, destaca a importância deste projeto: "Nossa meta é garantir que todos os colaboradores, especialmente aqueles em posições de varejo, estejam plenamente informados sobre seus direitos e as ferramentas disponíveis para proteger esses direitos. A cartilha não é apenas um recurso educacional, mas também um convite à ação para que todos se sintam seguros e apoiados em reportar qualquer comportamento inadequado."

 

A empresa entende que a transparência e a comunicação aberta são fundamentais para manter a confiança e a integridade. A iniciativa inclui também um vídeo especial com Felipe Brito, onde ele fala mais sobre o lançamento da cartilha e a relevância de se manter canais de denúncia ativos e acessíveis a todos os colaboradores. A COMM está comprometida em continuamente aperfeiçoar suas práticas e políticas de trabalho para assegurar que todos no ambiente de trabalho sejam tratados com respeito e dignidade.

 

Sobre a Comm 

Há mais de 20 anos no mercado, a Comm é a maior e mais sólida rede de lojas de produtos de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Revendedora autorizada da Vivo, com produtos para internet e telefonia, a empresa conta com mais de 170 lojas próprias pelo Brasil. Além disso, a AXT é uma empresa do Grupo Comm. Saiba mais em: https://www.commshop.com.br 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
STEPHANIE FERREIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.