14/05/2024 às 11h47min - Atualizada em 15/05/2024 às 00h00min

I Fórum de Gestores de Minas Gerais discute inovação no setor educacional

RODRIGO CUPERTINO
Assessoria de Imprensa
GettyImages
A Fundação Dom Cabral recebe nos dias 16 e 17 de maio o I Fórum de Gestores de Minas Gerais que promete reunir líderes visionários em gestão educacional. Realizado pelo Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (Sinepe MG), as inscrições podem ser realizas pelo site https://www.sinepemg.org.br/forumdegestores  

O evento contará com participações de renomados palestrantes, incluindo nomes como Gustavo Caetano, visionário empreendedor e CEO da Samba Tech, e Luiz Felipe Pondé, filósofo e provocador intelectual. Além disso, diversos outros palestrantes e expositores estarão presentes para compartilhar insights e perspectivas sobre as tendências emergentes e as melhores práticas em gestão educacional. 

Durante os dois dias de fórum, o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais marcará presença com um estande com telas interativas com quiz sobre Eduko, MBA Senac e Turismo e Hospitalidade Sesc. Já no dia 17, o Senac apresentará às 14h a palestra “Gestão de Crise na Educação” ministrada pela docente Rosali Andreia Alves Batista. A programação completa do fórum está disponível no site do sindicato. 

O Fórum de Gestores de MG será uma oportunidade única para gestores educacionais de todas as esferas compartilharem experiências, estabelecerem conexões valiosas e ampliarem seu conhecimento sobre os desafios e oportunidades que permeiam o cenário educacional contemporâneo. 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Rodrigo Cupertino da Silva
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.