14/05/2024 às 12h06min - Atualizada em 14/05/2024 às 12h06min

Volante se recupera de lesão e volta a treinar no Cruzeiro

Japa foi a novidade na atividade desta terça-feira (14), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte

Guilherme Piu - itatiaia.com.br
itatiaia.com.br

O volante Japa se recuperou do edema muscular na coxa esquerda e voltou a treinar normalmente no Cruzeiro. O jogador retomou os trabalhos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (14).

Japa estava indisponível desde o dia 4 de maio. O meio-campista ficou fora dos jogos contra o Alianza-COL, na quarta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, e Atletico-GO, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que, recentemente, Japa se recuperou de uma lesão ligamentar no pé direito. A contusão impediu que ele tivesse uma sequência no time celeste.

Números de Japa em 2024
Na temporada, Japa participou de apenas cinco jogos. A última vez que o camisa 77 entrou em campo foi na derrota para o Sousa, na Paraíba, pela Copa do Brasil, em 21 de fevereiro.

Outras situações
Enquanto Japa foi liberado para os treinos, o atacante Juan Dinenno ainda não tem condições de retomar às atividades de forma integral. O centroavante fará atividades intercaladas com o grupo.

Já em relação ao atacante Rafael Bilu, ele faz trabalhos físicos. O jogador lesionou o tendão de Aquiles do pé esquerdo em maio do ano passado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.