13/05/2024 às 11h54min - Atualizada em 14/05/2024 às 00h01min

“Perder um filho não é uma coisa boa, mas Deus renovou a minha aliança com ele”, comenta influenciadora Karine Carrijo sobre perda do filho em podcast

Escritora foi a primeira convidada do GloryCast, que vai ao ar toda quarta-feira, às 11h

RAFAEL GALINDO
Glorify
Estreou na última quarta-feira, 08 de maio, a terceira temporada do GloryCast, podcast realizado pelo Glorify, maior aplicativo de devocional cristão do mundo. A primeira convidada foi a escritora, roteirista, influenciadora e criadora da “Kiliquinha”, terceira pet mais pesquisada do mundo no Google, Karine Carrijo.

Durante o podcast apresentado pela cantora Lu Alone, Karine abriu seu coração sobre a perda do seu filho Levi na reta final da gestação: “se Deus precisou levar meu filho para que ele salvasse mais de 100 crianças, ele cumpriu a missão dele. Sempre digo que Deus me deu um anjo para que eu possa sempre lembrar da minha aliança com ele”, explicou Karine.

Em outro momento, a influenciadora contou sobre a sua conversão e a de seu marido, o cantor Thiago Lima, e testemunhos de salvação: “tentei suicídio duas vezes. Em uma das vezes acabei acelerando muito o carro pedindo para Deus acabar logo com a minha vida. Neste momento meu telefone tocou e a pessoa do outro lado da linha disse que era para parar o que estava fazendo e reforçou que Deus tinha um plano na minha vida. Deus não queria que eu morresse naquele momento”, contou Karine.


Em parceria com a Rede Super de Televisão e com a Rádio Super, os telespectadores poderão acompanhar os episódios na página oficial do Glorify no Youtube ou também na TV, na rádio Super. As entrevistas serão lançadas semanalmente toda quarta-feira, às 11h. Nesta edição, entre os convidados estão Viih Rocha, Karina Milanesi, Marcus Freire, Devaldo e Ana Nóbrega, Soraya Moraes, Juliana Ferron e Camila Vieira.

Clique aqui e confira o primeiro episódio na íntegra.

Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelo empreendedor britânico Henry Costa, o Glorify é um aplicativo cristão de devocional diário que cria espaço e estrutura para que todas as pessoas se conectem com Deus todos os dias.

Projetado para ajudar a adquirir bons hábitos de adoração com conteúdo de qualidade, o Glorify oferece leituras diárias da Bíblia sobre temas relevantes, meditação guiada, música de adoração e espaço para reflexão e oração. Cristãos em todo o mundo são guiados por pequenas rotinas de adoração para fortalecer seu relacionamento com Deus e reabastecer seu espírito todos os dias.

O aplicativo está disponível para download na Google Play Store e Apple Store.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL GALINDO MARCHESANO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.