13/05/2024 às 11h27min - Atualizada em 14/05/2024 às 00h01min

Com investimento de R$ 100 mil em stand na Agrishow, EXCELbr apresentou sistema GTFrota para combustíveis

ISABELLA SALA
Isabella Sala
 

A EXCELbr, empresa líder em gestão de frotas e controle de combustível, participou da 29ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e da América Latina. Com um stand de 26m² e investimento de R$100 mil, a empresa apresentou o sistema GTFrota e um novo produto sem fio para ser instalado em veículos para todo o mercado, novos clientes e parceiros. O GTFrota oferece uma solução moderna e avançada para controlar todo o processo de abastecimento e consumo de combustível da frota de uma maneira precisa e segura. A EXCELbr, que já participou do evento antes, retornou a feira em 2024 com a xptec, uma das principais e maiores empresas de hardware para automação de postos revendedores de combustíveis no Brasil, que foi recém adquirida pela EXCELbr em fevereiro deste ano, e a Lepam Equipamentos, parceira comercial e especialista em soluções limpas para abastecimento. Durante sua participação nesta edição da Agrishow, a EXCELbr criou novas oportunidades de negócios, recebeu feedback de suas soluções, captou novas ideias e elevou sua autoridade e relevância como marca no mercado em um segmento tão importante que é o Agro.

 

Sobre EXCELbr

A EXCELbr é uma empresa brasileira reconhecida por suas soluções inovadoras e qualidade avançada desde 1990. Pioneira no desenvolvimento do primeiro calibrador digital de pneus, tornou-se uma das líderes em controle de abastecimento de combustível, gestão de frotas, medição de tanques de combustíveis e monitoramento ambiental. Com mais de 120 colaboradores diretos, a EXCELbr promove a diversidade e inclusão, buscando inspirar e desenvolver talentos em um ambiente de trabalho respeitoso e alegre.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISABELLA SALA DE ANDRADE
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.