12/05/2024 às 20h32min - Atualizada em 12/05/2024 às 20h32min

Dirigente compara Atlético-GO com Cruzeiro e opina: "Vai ter que investir muito. Time igual o nosso"

Presidente da equipe goiana, Adson Batista, afirma que Dragão tinha todas as condições de ganhar jogo e que Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF, terá que fazer alto investimento

- ge.globo.com
Adson Batista - presidente do Atlético-GO — Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, o presidente do Atlético-GO nivelou a qualidade dos dois times. Segundo ele, são times (de qualidade) iguais e que o comprador da SAF, Pedro Lourenço, terá que realizar alto investimento no elenco.

- Com todo respeito ao Cruzeiro, hoje conheci o Pedrinho, um cara muito decente. Ele vai ter que investir muito, porque é um time igual o nosso. Um time que a gente tinha todas as condições de ganhar se tivesse mais coragem e mais ousadia – citou Adson Batista.

A coletiva aconteceu ainda no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia, após a derrota do Atlético-GO por 1 a 0. O gol do Cruzeiro foi de Matheus Pereira.
O desempenho dos dois times na Série A 2024 é bem diferente. O Cruzeiro tem 10 pontos em 15 disputados. Já o Atlético-GO tem apenas um ponto e está em 18º lugar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.