10/05/2024 às 18h46min - Atualizada em 11/05/2024 às 04h01min

Miguel Soares celebra 1 ano de sucesso na novela "A Infância de Romeu e Julieta"

O ator compartilha sua experiência e emoções ao interpretar ao lado de Chris Ubach, sua mãe na trama.

NAY AMARAL
Ohana Comunicação
Foto: Villy Ribeiro
O ator Miguel Soares, conhecido por dar vida ao personagem Ian na novela "A Infância de Romeu e Julieta", está celebrando um marco importante em sua carreira: um ano desde a estreia da novela, que é transmitida tanto pelo SBT quanto pelo Prime Vídeo. Em uma entrevista exclusiva, Miguel compartilhou suas experiências ao interpretar ao lado da atriz Chris Ubach, que interpreta sua mãe, Laura, na trama.

Ao comentar sobre a jornada na novela, Miguel expressou sua gratidão pelo crescimento contínuo da trama, revelando que a cada capítulo novos acontecimentos têm enchido o coração dos telespectadores de orgulho e emoção. Ele também destacou a reviravolta emocionante na trama, com a recuperação da memória de sua personagem mãe, Laura, com a ajuda de seus filhos e de Mauro.

Miguel admitiu que inicialmente ficou surpreso ao descobrir que sua mãe na novela seria interpretada por Chris Ubach. Ele descreveu as primeiras gravações como desafiadoras, pois estava acostumado com o ambiente de "três homens em casa" e de repente se deparou com a presença de uma mulher, e nada menos que sua própria mãe na ficção. No entanto, ele elogiou a experiência de trabalhar com Chris, descrevendo-a como uma pessoa incrível que traz leveza e diversão para o set de gravação.

O ator revelou que ainda há muitas surpresas reservadas para os telespectadores, tanto em relação à sua família na trama quanto às interações com os amigos dos Extraordinários no MDI, e com os personagens principais, Romeu e Julieta.

Com um fim previsto para o mês de agosto deste ano, "A Infância de Romeu e Julieta" continua a cativar o público, ultrapassando a marca dos 300 capítulos tanto no SBT quanto no Prime Vídeo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.