09/05/2024 às 14h07min - Atualizada em 10/05/2024 às 16h00min

IHARA estará presente na AgroBrasília com novas tecnologias para as culturas da soja e milho

No estande da empresa, soluções e suporte personalizado serão oferecidos aos agricultores para impulsionar a produtividade agrícola na safra 2024/2025

IHARA

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, está empenhada em impulsionar o sucesso do agricultor na safra 2024/2025, marcando presença na edição especial de 15 anos da feira AgroBrasília, que ocorrerá entre os dias 21 e 25 de maio, no Distrito Federal. Com uma cultura de inovação enraizada em seu DNA, a empresa se destaca como uma ponte entre as tecnologias japonesas e o mercado brasileiro, oferecendo soluções completas para o sistema de cultivo de soja e milho, especialmente desenvolvidas para proteger as lavouras e maximizar a produtividade diante dos atuais desafios enfrentados pelo setor agrícola.

No estande da empresa, que remete à cultura japonesa, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto as soluções tecnológicas para o manejo de pragas, doenças e plantas daninhas de difícil controle, sendo elas: na linha de inseticidas o ZEUS e o recém-lançamento TERMINUS, de fungicidas o FUSÃO EC  e de herbicidas o YAMATO SC.

Segundo o engenheiro agrônomo e gerente de Marketing Regional da IHARA, Valdumiro Garcia, nos últimos três anos, a IHARA tem se destacado como a empresa que mais lançou soluções de ponta, com a máxima eficácia em controle, segurança e sustentabilidade. “Nossa equipe trabalha incansavelmente para desenvolver soluções que atendam às necessidades dos agricultores brasileiros e nossos produtos são considerados referência pela qualidade e a eficácia no manejo completo de diversos cultivos. Por isso, estamos entusiasmados em participar da AgroBrasília e apresentar nossas últimas inovações, honrando o nosso compromisso com a produtividade e a rentabilidade dos agricultores”, enfatiza.

Soluções que protegem as lavouras e maximizam a produtividade

Para o manejo de percevejos Marrom e Barriga-Verde na cultura da soja, o agricultor poderá contar com os inseticidas ZEUS e TERMINUS, ambos com alta performance. Essas tecnologias potencializam os ingredientes ativos de suas formulações, garantindo maior poder de choque e residual do mercado nas culturas da soja e milho. O ZEUS também atua com eficácia no manejo da Cigarrinha do Milho.

Na linha de fungicidas, o FUSÃO EC se destaca por ter sido considerado o mais eficiente para o controle da Ferrugem da Soja, de acordo com avaliação realizada recentemente por pesquisadores do Consórcio Antiferrugem. Essa tecnologia apresenta alta eficácia para outras doenças da soja como Mancha Alvo e Antracnose. Com performance superior devido à sua formulação, o produto apresenta diversas vantagens como: facilidade de aplicação, sistematicidade, alta velocidade de absorção e de translocação pelas plantas, garantindo ação sistêmica mais rápida e por completo em toda a planta.

Outro destaque é o herbicida YAMATO SC, que traz uma tecnologia exclusiva de alta seletividade e longo residual para o controle pré-emergente das plantas daninhas de difícil controle na cultura da soja. Mantendo a planta no limpo por mais tempo e sem afetar a cultura subsequente, o YAMATO SC contribui significativamente para o cultivo sustentável da soja.

“A IHARA é reconhecida por estar ao lado do agricultor, oferecendo tecnologias de ponta que resolvem as problemáticas do campo e erradicam ao máximo as pragas, doenças e plantas daninhas resistentes, garantindo assim uma safra produtiva e rentável para o produtor rural”, conclui Garcia.

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 59 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas, inseticidas, biológicos, acaricidas e produtos especiais somando mais de 80 soluções que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Em 2022, a IHARA ingressou no segmento de pastagem, oferecendo soluções inovadoras para o pecuarista brasileiro. Para mais informações, acesse o site da IHARA.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.