08/05/2024 às 13h19min - Atualizada em 09/05/2024 às 00h01min

DELP marca presença na 56ª edição da Offshore Technology Conference (OTC)

Evento mundialmente reconhecido tem como objetivo discutir tendências tecnológicas inovadoras e sustentáveis para o futuro

Pedro Rabelo, Head Commercial Oil and Gas da Delp - Engenharia Mecânica
Acervo Pessoal

A Offshore Technology Conference (OTC) é reconhecida como o maior evento tecnológico do setor de óleo e gás do mundo, reunindo o mundo da indústria global para discutir as últimas tendências, tecnologias inovadoras e soluções sustentáveis para o futuro. Entre os dias 6 e 9 de maio de 2024, a DELP estará presente na 56ª edição da OTC, que será realizada no NRG Park, em Houston (EUA).
 

Com o tema "Leading The Global Energy Evolution", a 56ª edição da OTC destaca o protagonismo da indústria de óleo e gás na transição energética global. Nesse contexto, a OTC 2024 focará na transição para um futuro energético mais limpo e sustentável, com ênfase em energias renováveis como eólica, solar e hidrogênio verde. A descarbonização será prioritária, e a OTC debaterá as tecnologias e estratégias para reduzir a pegada de carbono da indústria offshore e alcançar a neutralidade climática.

 

Pedro Rabelo, Head Commercial Oil and Gas da Delp, destaca a importância da participação da empresa nesse evento: "A OTC é uma oportunidade única para estarmos atualizados sobre as últimas inovações e tendências do setor, além de promovermos a colaboração internacional para o desenvolvimento sustentável da indústria offshore."

 

Delp em destaque

Com uma programação robusta, a OTC 2024 contará com 13 painéis, 51 sessões técnicas/poster, 23 palestras de lideranças da indústria, 9 sessões "Around the World" regionais (uma delas sobre o Brasil) e 7 Diálogos com executivos, incluindo um com o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates.

 

A participação de empresas brasileiras na Offshore Technology Conference (OTC) reflete a presença marcante de diversas empresas líderes do setor e reconhecidas mundialmente, como a Delp. Sua participação dentro do Pavilhão Brasil, desenvolvido pela APEX Brasil reflete seu compromisso com a responsabilidade ambiental, buscando cada vez mais maneiras inovadoras e soluções sustentáveis para o futuro da indústria. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.