08/05/2024 às 13h13min - Atualizada em 08/05/2024 às 16h01min

Lucas Akira e Fábio conquistam o carinho do público na TV com versão inusitada de “É O Amor”

Dupla apresentou no palco do Caldeirão com Marcos Mion, uma mistura do clássico sertanejo com letra cantada em japonês

Épik Comunicação
Divulgação Épik Comunicação

Imagine acordar um dia e receber o convite de cantar um dos maiores clássicos do sertanejo na TV Globo. Já seria uma grande responsabilidade. Agora imagine cantar “É O Amor”, música consagrada nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano em japonês no Caldeirão com Mion. Os “Japanejos”, assim como são conhecidos os irmãos Lucas Akira e Fábio, toparam esse desafio e marcaram presença no último sábado (04) no palco do programa.

Além de contarem a história de sua trajetória artística para o Brasil, a dupla ainda presenteou o irreverente apresentador Marcos Mion com um kimono personalizado.

No programa, Fábio fez questão de contar que alguns dias antes de gravarem a atração global, postou uma foto em suas redes sociais, relembrando o momento de um dos primeiros shows realizados na carreira da dupla. “Aquela foto representou muita coisa para nós, pois ali estavam nossos pais que nos acompanharam desde o primeiro show, e se tudo isso está acontecendo em nossa carreira devemos a eles, o sonho e a vontade de vencer vem de berço”, diz.

Emocionado após uma apresentação que conquistou o carinho da plateia, o cantor Lucas Akira completou: “É difícil de acreditar que estamos vivendo tudo isso”. Para quem não assistiu a participação da dupla no programa, é só acessar as redes sociais da dupla Lucas Akira e Fábio ou acessar o link do Globoplay.

Sobre Lucas Akira & Fábio:

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “Japanejos”. Após 16 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo” e dos novos singles lançados no segundo semestre de 2023 como “Manera Aí” e “Assunto Resolvido”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais:

Instagram
YouTube
Facebook
Twitter
Spotify


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.