06/05/2024 às 09h13min - Atualizada em 07/05/2024 às 04h00min

Leilão Virtual Outono Nelore Águia oferta machos e fêmeas Nelore PO

Leilão Virtual Outono Nelore Águia oferta machos e fêmeas Nelore PO

Graziele Oliveira
Divulgação
O Leilão Virtual Outono Nelore Águia está marcado para o dia 7 de maio, a partir das 20 horas (horário de Brasília). O evento acontecerá em Londrina (PR), e será transmitido pelo Canal do Criador. O criatório ofertará 51 lotes Nelore Puros de Origem (PO), sendo 32 fêmeas e 19 machos. Os compradores farão as ofertas online e o leilão garante frete grátis na compra de qualquer quantidade para Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. 
 
Os animais adquiridos poderão ser pagos em até 30 parcelas (1+29) ou 8% de desconto à vista. O Nelore Águia selecionou animais com excelência genética, todos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), garantindo a pureza dos bovinos. 
 
O Leilão Virtual Outono Nelore Águia possui assessoria de Premier e M3. Sua leiloeira oficial é a Programa Leilões, e conta com a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). 
 
Leilões oficiais 
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. 
 
Sobre a ACNB    
A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) é a entidade de âmbito nacional que representa criadores da raça de todo o país. Fundada há 70 anos, a ACNB se dedica ao fomento, defesa e valorização do Nelore, contribuindo para a seleção zootécnica e a produção de carne bovina de qualidade. Para isso, valoriza a genética superior, o manejo sustentável e o bem-estar animal. Entre outras iniciativas, a ACNB promove o Circuito Nelore de Qualidade, os Rankings Nacionais (Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pelagens) e a oficialização de leilões da raça. O Nelore é a raça mais importante da pecuária brasileira, representando cerca de 80% do rebanho de corte nacional. Para mais informações, acesse www.nelore.org.br e acompanhe a associação no Instagram e no Facebook.    
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.