06/05/2024 às 10h40min - Atualizada em 06/05/2024 às 10h40min

MP - MG realiza Processo Seletivo no município de Belo Horizonte

- pciconcursos.com.br
pciconcursos.com.br

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

Logo, s oportunidades serão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: Procuradoria de Justiça no Gabinete 501 do Dr. André Estêvão Ubaldino Pereira (2) e Procuradoria de Justiça no Gabinete 508 do Dr. Odélio Bento da Silva Júnior (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato seja bacharel em direito e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 18,00, correspondente a cada dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 12 de maio de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.
Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 15 de maio de 2024, às 9h, no Salão Vermelho da Procudoria-Geral de Justiça, situado na Avenida Álvares Cabral, nº 1.690, 1º andar - Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, estão de Minas Gerais.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos às fases de analise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.