03/05/2024 às 00h39min - Atualizada em 06/05/2024 às 00h01min

Laluche faz exclusiva com Dr. Sérgio Francisco, sobre como não adoecer do coração

A cobertura completa dessa noite especial estará disponível em breve no canal oficial da Laluche no YouTube e em todos os canais oficiais de comunicação do Dr. Sérgio, onde todos poderão conferir os detalhes desse encontro único.

Luzia Moraes
Dr. Sérgio Francisco e Laluche


Durante o bate-papo, que será disponibilizado na TV Prime Dom Eliseu - SBT e no canal oficial da Laluche no YouTube, o Dr. Sérgio Francisco compartilhou sobre sua missão em ajudar as pessoas a viver mais. 

Na última quarta-feira 01/05, o West Corp em Alphaville, São Paulo, deu lugar a um momento de muito conhecimento na presença do Dr. Sérgio Francisco, médico cirurgião cardiovascular, escritor e palestrante, que vem fazendo muito sucesso através do seu propósito de vida: fazer com que as pessoas não adoeçam do coração, vivam mais e melhor. 

Sérgio cresceu em uma cidade pequena do interior de Alagoas e sonhava em ser médico. 

Um dia, ainda aluno do 2° ano do ensino médio, indo a pé para casa de um amigo estudar Matemática, pisou em uma revista que tinha a imagem de um coração real na capa, onde tudo começou. 

10 anos depois, a magia de parar o coração, consertar e (com a permissão de 
Deus) fazer voltar a bater, deu lugar a uma enorme angústia. Ele via com clareza 
que a grande maioria das pessoas que tinham problemas do coração PODERIAM TER EVITADO, só não sabiam como. 

Sérgio decidiu usar sua posição e conhecimento para ajudar as pessoas a viver mais e melhor. Resolveu usar a Internet e, em 2015 criou o Café com Cardio. 

Vídeos e Lives que alcançavam 10 a 15 pessoas no Instagram que o viam  explicar coisas do coração com uma linguagem simples, de fácil entendimento. Muitos diziam: “Não faz sentido, você vive das pessoas que adoecem, não tem lógica querer que evitem isso”. 

Hoje seu conteúdo já foi visto por mais de de 50 milhões de pessoas só nos últimos 2 anos no Instagram. E hoje, Sérgio se divide em exercer a medicina, empreender e ser o suporte de sua esposa Thaís juntamente com seus três filhos: Marcelo, Matheus e Murilo. 

A cobertura completa dessa noite especial estará disponível em breve no canal oficial da Laluche no YouTube e em todos os canais oficiais de comunicação do Dr. Sérgio, onde todos poderão conferir os detalhes desse encontro único.

Fonte: Assessoria Café com Cardio 
Instagram 
@sergiofranciscojr 
@posicionamento.medico 
Youtube 
@CafecomCardioDrSergioFrancisco
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.