30/04/2024 às 16h41min - Atualizada em 03/05/2024 às 00h01min

O cronograma da coragem de José Vitor Lizarda

Desde que tornou o namorado da influenciadora e ex apresentadora Lelê Silva, o Goiano se revelou nas redes sociais. Mas a grande coragem dele foi trair a Influencier publicamente.

RODRIGO GUTERMAN -
Publicidade

De lá pra cá, a vida de Lelê tornou-se uma novela mexicana ( com respeito ao seu ex mexicano) para seus seguidores. Não conseguimos acompanhar sua vida amorosa. Vou aproveitar à oportunidade que cabe a mim, opinando que o Goiano seguiu o lema “ solteiro não trai”. Quem não posta nada em redes sociais é solteiro teoricamente. Não é porque ele não posta que é solteiro também, o Google mostra tudo. Sempre foi um desafio para José namorar  Lelê, e agradar seus  seguidores. Chegaram ao ponto de “ fingir” não estarem juntos para o marketing da influenciadora não cair. Essa conveniência é muito usada na agência que  Lelê faz parte. Tive a felicidade de acompanhar outras: Foi assim que a traição entrou pela janela, em São Paulo, estádio de futebol e o cunhado (irmão de lizarda) participou involuntariamente. Sem medo de mexer no fogo, a iludida de Goiânia toda feliz postou a fotografia em casal. Seguiu confiante que iria ser a oficial, mas ela teria uma longa fila. Porém, a escolha de José nos decepcionou, sem beleza, sem status e um perfil com 200 seguidores e outro com vinte mil comprados, longe da realidade. Eu não tenho simpatia nenhuma por Lelê Silva, a acho prepotente, arrogante e até poderia dizer que ela mereceu ser traída, mas com o nível de acolhido por Lizarda, não podemos equiparar. Imagina Lelê postando vídeos ensinando a arrumar cama ? Seria muito engraçado! Eu acredito que ela não saiba arrumar uma cama, afinal , os ex namorados deveriam ter várias empregadas para esse papel. Radiante com a traição a influenciadora resolveu postar a famosa foto marketing- As mãos juntas simbolizando a união, que a amante também quis copiar para os 200 seguidores. Lizarda, por sua vez, foi prestigiado na G1 da Globo. Como assim? Ele traiu, foi descoberto e subiu de nível? Sim.

E até quem não gostava dele, começou a gostar. O Goiano é o melhor de Goiana realmente. Conseguiu trair e recebeu um presente em troca. Um namoro mais fortificado. Ele pode até ser influenciador para os homens que não tem essa capacidade e coragem. E até que conseguiu ser vítima da situação. Eu digo que ele foi levado ao estresse de aguentar Lelê querendo mandar na vida dele, quem conhece a Influencier saberá o que digo e a iludida de Goiânia querendo seus minutos de fama, armou uma arapuca para o Goiano. Ele como todo homem, caiu. Não o julgarei, mas aconselho escolher as iludidas de forma mais seletiva, não consigo colocar ela nem próximo do mínimo de Lelê. Eu poderia falar mal de José Vitor, mas quando eu imagino o grupo das influenciadoras ensaiando a live para anunciar o fim do relacionamento! Ops: os dois reataram com direito a Globo. A iludida apagando as fotos, os dez minutos de fama não deram sequência. Ela achou  que iria sair em alguma  matéria como a nova namorada de Lizarda. Não se iluda, o que os jornalistas querem é irritar Lelê não promover amante. Se ela anunciar o término, ninguém vai querer saber quem o ex dela namora. Santa inocência! Eu imagino o riso de Lizarda para o fã clube escalão pronto para falar dele e ele salta dizendo “ não foi dessa vez”. Não tem como não amar o José ! Finalizo na harmonia dizendo que coragem é para poucos e José Vitor merece nosso aplauso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.