01/05/2024 às 08h46min - Atualizada em 02/05/2024 às 00h01min

Equipamentos que a JCB leva à Agrishow 2024

Marca britânica presente no país há 22 anos, com fábrica em Sorocaba (SP), traz seus novos modelos de carregadeira, escavadeira e manipulador telescópico

Damaris Lucinda Leite de Souza
Divulgação
A fim de ganhar ainda mais mercado e consolidar a liderança, a JCB, gigante britânica que tem crescido ano a ano no segmento do agronegócio, apresenta na Agrishow 2024 – 29ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, em Ribeirão Preto (SP), entre 29 de abril e 3 de maio, seus mais recentes lançamentos. As máquinas estarão em exposição no estande de 30 m2 da fabricante, localizado na Rua F 18.

“As máquinas que trouxemos para essa edição da feira têm surpreendido o mercado agro devido à tecnologia embarcada e, também, pelos nossos serviços pós-venda – que, juntos, são garantia de altos índices de produtividade. Isto se dá graças à confiabilidade e desempenho dos equipamentos que produzimos e seguem os mais rígidos padrões de qualidade”, comenta Davi Lunardi,
Diretor de Vendas e Marketing para América Latina.


“Máquinas resistentes, capazes de suportar os ambientes mais severos, com alta produtividade e monitoramento remoto são as principais características de toda a linha JCB. Nossos modelos contam com o Livelink, sistema de telemetria instalado, com até 5 anos de ativação a partir da compra, além da garantia completa para todos os componentes”, acrescenta Etelson Hauck, Gerente de Produto da JCB no Brasil.

A seguir, as máquinas que estarão disponíveis para visitação do público:

Manipulador telescópico Loadall

O Loadall é considerado um dos equipamentos mais versáteis, que se diferencia pela agilidade e fácil manobrabilidade. Reúne, sozinho, recursos de um guindaste, de uma plataforma aérea, de uma pá carregadeira e de uma empilhadeira, características que otimizam o tempo nas atividades no campo. Os visitantes poderão conferir os modelos 530-70, 541-70 e o lançamento 540-70.


Escavadeira

Entre os modelos de Escavadeira, o destaque da Agrishow 2024 será a 220NXT.

Retroescavadeiras

A JCB, que é líder do mercado brasileiro de retroescavadeiras, apresenta as campeãs de venda, modelos 3CX, 1CX e 4CX.

Pás Carregadeiras

Desenvolvido no Brasil e produzido na planta de Sorocaba (SP), o modelo 437ZX estará disponível para demonstração, assim como o lançamento 455ZX.


Mini Escavadeira

Um dos mais novos modelos da JCB, a 35Z é fácil de manobrar em pequenos espaços, sendo uma das menores mini escavadeiras da categoria.


“A inovação faz parte do DNA da JCB e a possibilidade de trazer, não só produtos novos, como os campeões de vendas para o segmento agro, é algo que fazemos com muito entusiasmo”, completa Adriano Merigli, CEO da JCB para América Latina.

Para mais detalhes das máquinas, como fotos e informações técnicas, acesse este link.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalg7.com.br/.